quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Potes e palitos de sorvete

Outra coisa boa do verão é sorvete.
Guarde os potes para reutilizá-los organizando coisas diversas. Aqui em casa guardo de tudo, até linhas de costura. Eles também são muito úteis na cozinha. Os que não uso são doados para quem precisa.
Você também pode aproveitar para potes de sorvete para levar frutas ou sanduichinhos ao picnic!



Os palitos de picolé podem ser usados como plaquinhas em pequenas hortas, como esses vasos de rúcula e couve que o Ian plantou.



O palito da foto diz que é feito de madeira de reflorestamento. Tomara que seja verdade.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Eu semprei usei as embalagens para organizar as minhas salas de aula !!!!Adorei a postagem !!!!

Karina Mendes disse...

ah eu uso muito esses potes, no meu caso, eles viram tigela de cachorro! E alguns são para guardar alimentos mesmo, ou organizar coisas no armário de ferramentas. os de palmito eu coloco feijão, ervilha seca, milho de pipoca e por aí vai...
a gente pode organizar muito bem as coisas com esses potes, sem precisar ficar comprando quilos de plástico.
Adorei os palitos de sorvete com os nomes das sementes. Em breve mostro meus pés de tomate. Cresceram bastante já, não vejo a hora de darem frutos! :))
beijinhos