sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fantasias infantis e carnaval







O carnaval está se aproximando. E lembro que uma das coisas que eu achava mais legal na infancia era usar fantasia. Ainda acho, rs.
As fantasias de carnaval do Ian eu tenho feito com materiais que tenho em casa, como papel e peças de computador, por exemplo. Foi assim em 2010, quando ele me pediu para fazer o dróide R2D2 da série Star Wars. No ano anterior improvisamos um pirata com chapéu de papel e espada de papelão. Ele já foi principe também.
E não foi só no carnaval que ele usou as fantasias. Fizemos até um filminho com a fantasia do “Artoo” para mostrar para o Ian como se faz um filme em spot motion. A brincadeira foi tão legal que já estamos produzindo novos filmes.

Um comentário:

Karina Mendes disse...

muito legal! estamos pensando em fazer um baile de mascaras lá em casa no carnaval, já logo pensei em confeccionar as máscaras com materiais que tenho, afinal, basta procurar pelos moldes na internet, não é?
E o Ian me fez sorrir mais uma vez, muito lindo!
beijos para vcs dois!