quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ECOPICNIC (12 de fevereiro 2012)

O ECOPICNIC foi uma delícia!
Apesar da chuva que caiu de manhã bem cedinho não desanimamos.
Valeu a pena. Quem foi lá conferir se divertiu e pode se inspirar a preservar a natureza com a gente.



















Queria agradecer a todos que foram compartilhar esses momentos conosco.
Agradeço também à minha amiga Monique Mimirabolantes que está nessa comigo desde o primeiro evento (esse já é o terceiro ano!) e à sua irmã e braço direito Clemence que está sempre contribuindo conosco. Meu carinho também para o maridão JR, à minha mãe, a Valéria e à minha irmã Danny, que também me apoiam e participam ativamente, amo vocês.
Nosso muito obrigada também para o pessoal do Parque Marapendi que nos recebeu de braços abertos.

Aguardem mais postagens sobre esse picnic, pois ainda tenho muito que contar.

2 comentários:

Catarina H. disse...

Parabéns pela continuação desse belo evento!!

Bom fim de semana:)

Mimirabolante disse...

Realmente Cris......fomos abençoadas !!!Depois do temporal da madrugada e no início da manhã,um tímido sol apareceu e jjunto com ele tts pessoas maaravilhosas nos cercaram......e ainda mais,a nossa família super parceira....