terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia da Criança: Diversão com sustentabilidade...










Ontem foi dia da criança. Eu e o Junior passamos o dia brincando com o Ian com direito a seção de desenho. Seguindo a sugestão da minha amiga Monique, do blog Mimirabolantes, fisemos desenhos com giz de cera sobre uma caixa de papelão. Depois o Ian colocou os livros dele lá. Tão organizado o meu pequeno!
Não compramos brinquedo novo para ele, mas acho que ele se divertiu assim mesmo. O quarto novo ficou mais legal do que o antigo e o Ian gosta mesmo que a gente fique lá brincando com ele.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Olha,vcs proporcionaram um dia maravilhoso com certeza......se vcs não deram um presente novo,é um grande passo,uma grande maneira de não tornar o pequeno Ian um grande consumista......meus filhos sempre tiveram poucos brinquedos,pois,eu e o paulo não davamos tudo o que eles viam.....meus filhos ainda tem algumas coisas da infância.....Acredito ser danoso o hábito de comprarmos td......será que não é uma maneira de alguns pais ,sacearem a ausência?Parabéns,vcs são super presentes e se vê bem isso......Adorei ver a minha dica sendo realizada por vcs......muito legal.....aproveite as embalagens de maizena,mate,lazanha piraquê.....muito melhor do que comprar pp chamex.......srsrsrsrs....ah!sabe as bandejinhas de isopor?são ótimas para vcs treinarem recorte com tesoura no futuro....bjcas....